Boleto mensalidade
CPF:

Matrículas 2022

Passos para matrícula – ano letivo 2022.

Guia Orientativo para Matrícula

Primeiramente faça contato pelos seguintes meios de comunicação:

E-mail: contato@centrinho.g12.br
WhatsApp: (21) 980374072.

Peça para agendar uma reunião com a Gestão da Escola para entender sobre a pedagogia, as tendências, o perfil, a identidade formativa e todas as demais informações que julgar pertinente, inclusive as administrativas e as financeiras. A reunião poderá ser tanto presencial quanto remotamente por nossas salas virtuais.

Recebendo a proposta de matrícula

Na sequência, após realizada a reunião com a gestão da escola, em até um dia útil nossa equipe irá enviar uma proposta financeira que seja absolutamente compatível com o planejamento financeiro da família, de modo que o investimento a ser aplicado na educação do aluno não seja, de modo algum, visto como um fardo, mas verdadeiro investimento de curto, médio e principalmente, de longo prazo para a vida toda do aluno.

Aderindo ao Contrato

Se a proposta encaminhada estiver de acordo com o planejamento de sua família, basta então enviar as informações e os documentos indicados no edital de matrículas da escola, e, em seguida, autorizar que nossa equipe prepare o termo unificado de solicitação e adesão ao contrato de prestação de serviços educacionais para O ano letivo de 2022.

O termo acima referido será encaminhado pela equipe da escola ao responsável financeiro já preenchido e assinado digitalmente, acompanhado do contrato e aditivos (ou não a depender do tipo de serviço pactuado).

Se estiver tudo certo e achado conforme, basta assinar, manuscritamente ou eletronicamente e nos encaminhar de volta. Se no entanto, persistir alguma dúvida, basta que nos solicitar novos esclarecimentos ou mesmo que sejam feitas as mudanças que necessárias, se o caso.

Efetivando a Matrícula

No termo unificado, a página da assinatura do termo unificado, já estará disponibilizado o link de pagamento da primeira prestação da anualidade, ou de parte dela. A matrícula, o termo unificado e demais acessórios passarão a ter validade após o pagamento do referido link, que desde a emissão disponibiliza três formas de pagamento, a saber: PIX, boleto ou cartão de crédito.

No termo estará também especificado os valores de cada prestação da anualidade, bem como as respectivas datas de vencimento. Estarão também descritas os percentuais de bolsas de estudo, e demais informações importantes a respeito da matrícula.

Matrícula Realizada

Após o pagamento do link disponibilizado no termo unificado, a matrícula estará efetivada. A secretaria escolar da instituição passará daí por diante a adotar as providências para que o aluno possa ter toda a sua vida escolar devidamente registrada, bem como os demais procedimentos sejam adotados, tais como:

a) Emissão de carteirinha escolar;
b) Cadastro de logins e senhas do aluno e responsável nos sistemas da escola;
c) Acesso a grade curricular, calendário, lista escolar e demais informes escolares;
d) Acesso aos programs pedagógicos da instituição;]
e) Cadastro aos ambientes de ensino hibrido (presencial e remoto) da escola; e
e) Acesso ao programa de vantagens da escola.

Por fim…

Acreditamos que ao matricular-se no Centrinho a família e principalmente o aluno passarão a ter acesso a uma pedagogia de vanguarda, cujos princípios, embora fundamentados em uma construção didático-metodológica que reside no bálsamo da educação baluarte no Brasil e no
Mundo, não deixa, em nenhum momento, de dialogar com o que há de mais contemporâneo na educação, sobremodo após o advento tecnológico que experimentando, especialmente após o Covid. Não deixe de nos contatar pelos contatos: 

E-mail: contato@centrinho.g12.br
WhatsApp: (21) 980374072.

Será uma honra inigualável tê-los conosco. Investiremos juntos numa viagem pedagógica que remonta a educação humanística-experimental e transcende até a tecnologia mais avançada que temos a disposição da educação, empreendendo em favor de nossos alunos, futuros cidadãos, uma pedagogia multifacetada, cuja dimensão social, realmente, nos resgata a um otimismo identitário que há tempos vemos escasso em nossa sociedade.

Seja Centrinho!

Versão em PDF