Boleto mensalidade
CPF:

O CACEN, após apuração ampla junto aos discentes do 6o ano do Ensino Fundamental até a 3a série do Ensino Médio, por votação da maioria, decidiu ADERIR à paralisação nacional dos estudantes nos dias 2 e 3 de outubro de 2019, cujo objetivo é repudiar os cortes orçamentários na pasta da Educação por parte do Governo Federal.

A Direção do Centrinho, entendendo que se trata de uma manifestação legítima dos alunos, que faz parte do processo democrático e atende aos princípios filosóficos da instituição, realizada com transparência e boa-fé, vem a público manifestar seu apoio aos alunos, desejando sucesso em sua manifestação, desde que se mantenham zelosos e precavidos quanto à segurança e à polidez das ações que devem pautar os eventos públicos dessa natureza.

Aproveitamos a oportunidade para dizer que tal manifestação dos alunos não irá comprometer o funcionamento da escola, nem prejudicar qualquer aluno ou família. Assim sendo, a escola irá funcionar normalmente, com seus professores e suas aulas, sendo certo que o apoio da escola à manifestação garante que não haverá atividades que comprometam o desempenho daqueles que forem participar.

Entendemos e respeitamos quem queira expressar seu descontentamento com o posicionamento Federal e, defendendo os princípios filosóficos estabelecidos pela saudosa Professora Myrthes de Luca Wenzel, não poderíamos deixar de apoiar nossos alunos no democrático exercício de sua cidadania diante do cenário controvertido pelo qual passa a Educação brasileira.

Agradecemos a compreensão de todos e parabenizamos os alunos pela iniciativa!

Direção do Centrinho

Pin It on Pinterest